Curso Apoio Técnico a Projetos Acadêmicos abre inscrições para palestras com CNPq, Finep, Capes e Faperj
19/9/2013- Atualizada em 26/9/2013
Renata Cunha

O curso Apoio Técnico a Projetos Acadêmicos, uma parceria das pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), de Gestão de Pessoas (Progepe) e de Extensão (Proex), está com inscrições abertas à comunidade da UFF para duas palestras com representantes das quatro principais entidades de fomento acadêmico: CNPq, Finep, Capes e Faperj.

Nos encontros, marcados para os dias 26 de setembro e 1º de outubro, as instituições apresentarão seus respectivos sistemas de prestação de contas. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail monicagarelli@id.uff.br. Os alunos e ouvintes do curso não precisam efetuar nova inscrição.

--> Consulte o programa do curso.

Realizado pelo programa Formação de Gerente de Projetos e apoiado por recursos do edital de Programas Institucionais do Plano de Desenvolvimento Institucional da UFF - PDI 2013, o curso tem o intuito de diminuir a demanda por apoio na apresentação de projetos às diversas instituições de fomento, reconhecendo a importância das atividades de pesquisa e extensão para a formação acadêmica.

Confira a agenda das palestras:

26/9 - quinta-feira
Finep