Ciclo de debates do DCE trará temas relevantes para o país e para Niterói
23/9/2013
Paula Rodrigues

O Ciclo de Debates Fernando Santa Cruz desta semana, organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFF, terá como temas o Plano de Operação Urbana Consorciada da Prefeitura, a desestruturação do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), as reformas política e das polícias e a Mídia Ninja, uma das novidades surgidas também no contexto das manifestações de junho deste ano.

Os debates pretendem transmitir conteúdo acadêmico que ultrapassa a simples reafirmação de posições políticas. O ciclo ocorrerá entre os dias 23 e 26 de setembro, em horários e locais especificados na programação.

Além da presença de professores renomados da UFF, o evento contará com o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Comissão da Verdade do Rio, Wadih Damous; da presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Vic Barros; do vice-presidente da OAB, Ronaldo Cramer; da secretária municipal de Urbanismo, Verena Andreatta; e do grupo Mídia Ninja.

- Confira a programação.