Programa Fórmula Santander abre inscrições
12/8/2013 - Retificada em 15/8/2013
Paula Rodrigues

Até o dia 22 de setembro poderão ser feitas as inscrições para o programa de bolsas Fórmula Santander, que beneficiará três alunos de graduação da universidade, com bolsas no valor equivalente a 5 mil euros cada.

A inscrição deve ser feita no site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas e em www.aai.uff.br, site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFF - não basta fazê-la em apenas um dos dois -, mediante o preenchimento de formulário.

O objetivo do programa é conceder aos estudantes a oportunidade de mobilidade internacional em instituições de ensino superior estrangeiras com as quais a UFF mantém acordos de cooperação. Serão considerados o desempenho acadêmico e as condições socioeconômicas do estudante.

- Consulte o edital.