Cabeçalho UFF Noticias



UFF promove terceira edição da Multi Mostra Mídia
29/7/2013
Natasha Dias

A terceira edição da Multi Mostra Mídia, evento organizado pelo curso de Estudos de Mídia da UFF, será no dia 1º de agosto, das 14h às 22h, no Campus do Gragoatá, São Domingos, Niterói. A programação inclui oficinas, palestras, exposições e mesa temática. O encontro é aberto ao público e oferece certificado aos participantes. As inscrições serão feitas na hora.

Durante o evento, serão apresentadas produções dos estudantes do curso, como vídeos, fotos, “cases” e trabalhos acadêmicos premiados. Também serão produzidas duas oficinas: uma de e-book , das 14h às 18h, e outra de noções básicas de edição de vídeo, das 15h às 16h. A programação conta ainda com três exposições fotográficas: uma com fotos das manifestações de junho; outra do Grupo de Estudo e Experimentação do Fotográfico, e ainda a chamada “Reflexão sobre as Ruas”, da aluna Viviane Laprovita.

O encerramento ocorre às 19h, com a mesa “Novas Mídias, Novos Mercados”, composta pelos profissionais André Fernandes, da Agência de Notícias da Favela; Mário Toledo, da área de treinamento e qualificação do jornal “O Globo”; do colaborador da Mídia Ninja e fotógrafo “freelancer” Luiz Roberto Lima; e de um dos fundadores do coletivo Ponte Plural, Daniel Domingues.
UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)