Programa de Acolhimento Estudantil promove reunião para preparar recepção do segundo semestre letivo
29/7/2013

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) convida a comunidade acadêmica para participar da segunda reunião preparatória para o acolhimento estudantil do segundo semestre de 2013. A reunião será realizada no dia 2 de agosto, no restaurante universitário (bandejão) da Reitoria, na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói. O Programa de Acolhimento Estudantil fará a reunião com as pró-reitorias, coordenações de curso e projetos, às 15h; e com diretórios, centros acadêmicos e atléticas, às 16h.

O Programa de Acolhimento Estudantil recebe os estudantes que ingressam na Universidade Federal Fluminense, com o objetivo de dar-lhes as boas-vindas, promover atividades de integração e apresentar aos calouros o meio universitário e os projetos desenvolvidos pela UFF.