Prêmio Santander Universidade Solidária: inscrições abertas
31/7/2012

Estão abertas, até 16 de setembro, as inscrições para o Prêmio Santander Universidade Solidária, modalidade do Prêmio Santander Universidades 2012 destinada ao apoio à extensão universitária.

Sob o tema “Desenvolvimento Sustentável com ênfase em geração de renda”, o prêmio visa estimular a troca de conhecimento e a inserção das universidades na comunidade. As equipes dos projetos deverão ser multidisciplinares, formadas por, no mínimo, um docente e dez alunos de graduação regularmente matriculados.

Serão selecionadas oito propostas de extensão, e cada grupo vencedor receberá R$ 50 mil e troféu, além do curso on-line de empreendedorismo da Babson College, com emissão de certificado ao fim do curso.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.santander.com.br/universidades, onde também é possível ter acesso ao regulamento da premiação.