Primeira turma de Ciências Atuariais realiza formatura
5/5/2015
Amanda S. Costa (Estagiária de Jornalismo)

Ingressados no segundo semestre de 2010, estudantes da primeira turma do curso de Ciências Atuariais receberam o diploma de bacharel no dia 22 de abril.

A solenidade ocorreu no Núcleo de Estudos em Biomassa e Gerenciamento de Águas da UFF e foi presidida pelo diretor da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Fernando Augusto Lagoeiro de Oliveira. Dentre os homenageados, os professores Maria de Loures Antunes Carlos Campello e Júlio Vieira Neto e a técnica-administrativa Regina Simplício Mesentier.

A turma escolheu como patronesse a professora Natalie Haanwinckel Hurtado, que proferiu a aula inaugural do curso, e o professor Edgard Coelho de Andrade, primeiro coordenador do curso, como paraninfo.