RSS RSS: receba as notícias


Projeto de extensão Café com RH lança coletânea de livros
6/5/2015

O projeto de extensão Café com RH: Promovendo Ações em Prol da Melhoria da Qualidade de Vida Dentro e Fora do Trabalho em Macaé lança a coletânea de livros "Qualidade de vida no trabalho: estudos e metodologias brasileiras", "Práticas e pesquisas em saúde e qualidade de vida no trabalho: a realidade de Macaé e Rio das Ostras" e "Justiça e gestão na área de petróleo e gás". A coleção será lançada nesta quarta-feira, 6 de maio, às 19h, no auditório do Campus de Rio das Ostras, Rua Recife, s/n, Jardim Bela Vista.

"Café com RH” é um projeto do Departamento de Administração e Ciências Contábeis do Instituto de Ciências da Sociedade da UFF em Macaé e desde 2013 passou a atuar também no Campus de Rio das Ostras, coordenado pela professora de Psicologia, Suzana Canez.

O objetivo principal é trazer discussões com um olhar crítico e diferenciado sobre a qualidade de vida dentro e fora do trabalho, recursos humanos, gestão de pessoas, saúde e segurança no trabalho. "Desejamos formar profissionais com um olhar diferenciado, que questionem e façam intervenções sobre a realidade de modo sustentável. Da mesma forma, desejamos abrir vários espaços de discussão sobre essa temática", ressaltou Suzana Canez.

Dentro do projeto são realizadas atividades como palestras dentro das empresas, pesquisas, fóruns de discussão presenciais e on-line, minicursos, sessão Cine Café com RH (filmes com convidados para estimular a discussão), biblioteca virtual, dentre outras.

O evento contará com uma mesa-redonda com a participação dos co- autores que farão a apresentação dos livros. As inscrições serão realizadas pelo e-mail caferhuffmacae@gmail.com. Outras informações em caferhuffmacae.com.br ou pelo blog caferhuffmacaé.blogspot.com.br ou ainda pelo Facebook em www.facebook.com/cafecomrh.uffmacae.

UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)