UFF sedia debate sobre internacionalização de pesquisas
27/4/2015
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

O Instituto de Saúde Coletiva (ISC) e as pós-graduações em Psicologia, Educação e Enfermagem, promovem de 27 a 29 de abril, no auditório da Creche UFF, na Rua Alexandre Moura, 8, São Domigos, Niterói, um encontro com os professores Gilles Monceau e Sébastien Pesce, representantes da Universidade de Cergy-Pontoise, na França.

O evento objetiva discutir o processo de internacionalização das pesquisas e o planejamento de atividades de pesquisas em parceria, nas quais serão empregadas metodologias qualitativas e participativas nos campos da saúde e da educação.

Participarão também do encontro as professoras Maria José Garcia Oramas; da Universidade de Vera Cruz, no México; Marguerité Soulière, da Universidade de Ottawa, no Canadá; Patricia Bessaoud-Alonso, da Universidade de Limonges, na França; e Anna Rurka, da Universidade de Paris.

O evento tem como público-alvo membros de grupos de pesquisa, docentes, discentes, profissionais e pesquisadores interessados. Outras informações na página do ISC em http://www.uff.br/isc/site_2_5/.

Acesse a programação.