Evento de geriatria e gerontologia será promovido na Faculdade de Medicina
30/4/2015
Amanda S. Costa (Estagiária de Jornalismo)

A Faculdade de Medicina realizará entre os dias 28 e 30 de maio o 12º Encontro Interdisciplinar de Geriatria e Gerontologia. Durante o evento, ex-alunos apresentarão seus trabalhos monográficos e as perspectivas de ações para o crescimento da área. Com programação diferenciada para técnicos e alunos, oferecerá também oficinas de cognição e consciência corporal para a população idosa.

A abertura será no teatro do Centro de Referência em Atenção ao Idoso no Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), Rua Marquês do Paraná, 303, Centro, Niterói, às 19h30 com a palestra “A Cultura do Cuidado em Respeito à Revolução da Longevidade”, presidida pelo professor Alexandre Kalache. Em seguida, haverá a apresentação da Orquestra Sinfônica da UFF no Auditório Aloysio de Paula do Huap.

Inscrições gratuitas pelo e-mail posgeriatria@vm.uff.br.