Fotos: João Fanara

Sidney Mello e Rodrigo Neves durante assinatura da
posse de Roberto Salles

Sidney Mello participa da cerimônia de posse de ex-reitor da UFF
16/4/2015
Mia Nascimento (Estagiária de Jornalismo)

O reitor da UFF esteve presente na cerimônia de transmissão de cargo ao ex-reitor Roberto Salles, como secretário do Governo de Niterói. Durante o evento, Sidney Mello enfatizou a importância da posse no momento crítico de necessidade de recursos que vive hoje a universidade e que exige a união de todos. “A presença do Roberto Salles no município simboliza esta perspectiva”, conclui.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves e o vice-prefeito, Axel Grael, o diretor do BNDES, José Henrique Paim, entre outras autoridades, participaram da solenidade, quando Salles assumiu o cargo anteriormente ocupado por Rivo Gianini de Araújo. O evento, aberto ao público, foi realizado na manhã nesta quinta-feira, 16 de abril, no Solar do Jambeiro, Ingá.

Roberto Salles

Nomeado para o cargo de reitor da UFF em 2006, Salles cumpriu dois mandatos consecutivos com término em 2014.  Graduado em Medicina pela Faculdade Souza Marques e em Medicina Veterinária pela UFF, Salles possui mestrado em Patologia pela UFF e doutorado em Sanidade Animal pela UFRRJ. Atualmente, é professor associado IV da instituição.









RSS RSS: receba as notícias

















UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)