UFF realiza 1º Seminário Interno da Escola de Governança em Gestão Pública
5/3/2015

A Escola de Governança em Gestão Pública (EGGP/Progepe) é uma proposta voltada para promover a formação institucional de servidores públicos. Elaborada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), ela terá por finalidade elaborar projetos e articular redes de apoio para executar programas de Educação Permanente e Continuada, entre outras iniciativas direcionadas aos profissionais vinculados à Universidade Federal Fluminense e, eventualmente, à Administração Pública em geral. A EGGP/Progepe se instituirá enquanto uma rede interna e externa à UFF.

Sua concepção de funcionamento se articulará intimamente aos processos de gestão de trabalho. Sua origem está compromissada com a promoção de mudanças voltadas para a horizontalidade das relações universitárias, no que concerne aos processos de trabalho. Será um espaço de reconhecimento, estudo, sistematização, reflexão e elaboração ampliada de conhecimentos engendrados no trabalho. Vai buscar a formação de servidores públicos com forte compromisso institucional, para construção de uma microgestão republicana e eficaz na prestação de serviços.

Para ampliar esta discussão e contar com a maior colaboração possível, será realizado o 1º Seminário Interno da UFF, com o objetivo de discutir e deliberar sobre o conceito, estrutura e funcionamento da Escola. O seminário ocorre nos dias 19 e 20 de março, às 9h, no Campus do Gragoatá, Bloco B, 3º andar, Auditório Macunaíma.

As inscrições on-line podem ser feitas até o dia 15 de março. Clique aqui para acessar o formulário. Outras informações pelo endereço http://www.progepe.uff.br/.