UFF abre licitações para ocupação de cantina e reprografia em duas unidades
10/3/2015
Felipe Gelani (Estagiário de Jornalismo)

A Comissão de Licitação da Pró-Reitoria de Administração (Proad) da UFF realizará licitação, na modalidade de tomada de preços, para instalação e concessão de uso dos seguintes espaços da universidade: cantina do térreo do prédio da Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa, na Rua Doutor Celestino, 74, Centro, Niterói, e ponto de reprografia no segundo andar do prédio da Ufasa, no Instituto do Noroeste Fluminense de Ensino Superior, em Santo Antônio de Pádua, Avenida João Jasbick, s/n, Aeroporto.

As empresas candidatas devem cumprir os requisitos de cada edital e seus respectivos anexos, que já podem ser retirados na sala da Coordenação de Licitação, na Reitoria, Rua Miguel de Frias, 9, 1º andar, Icaraí, Niterói.

A documentação de habilitação e a proposta comercial deverão ser entregues às 10h da manhã, nas seguintes datas: 20 de março, para a cantina da Escola de Enfermagem. e 23 de março, para a reprografia do instituto. A abertura dos envelopes ocorrerá no mesmo dia e horário da entrega das propostas, no prédio da Reitoria, provavelmente na sala da Coordenação de Licitação (1° andar) ou na sala de reunião do Conselho Universitário (3° andar).

Os pedidos de esclarecimentos sobre a parte legal do processo licitatório deverão ser enviados a Coordenadoria de Licitação, exclusivamente por escrito, para o e-mail cpl@sda.uff.br ou pelo fax 2629-5062. Os pedidos deverão ser encaminhados até três dias úteis antes da data marcada para a entrega dos envelopes, para possibilitar a elaboração de uma resposta escrita.

Confira os editais nos links abaixo:

- Edital TP 02-2015 Permissionário Cantina Fac. Enfermagem

- Edital TP 03-2015 Permissionário reprografia INFES