Abertas as inscrições para eleição do conselho da FEC
16/3/2015
Felipe Gelani (Estagiário de Jornalismo)

A Secretaria Geral dos Conselhos Superiores abriu as inscrições para a composição do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal da Fundação Euclides da Cunha de Apoio Institucional à Universidade Federal Fluminense (FEC). A eleição será realizada na sessão do Conselho Universitário (CUV) do dia 25 de Março de 2015.

As inscrições poderão ser feitas de 16 a 20 de Março de 2015, na Sala da Secretaria Geral dos Conselhos Superiores, no terceiro andar do prédio da Reitoria, das 9h às 17h. A inscrição pode ser presencial ou através do e-mail: sgcs@vm.uff.br. É necessário informar o nome completo, lotação, matrícula Siape, e-mail e telefone de contato.

Poderão se inscrever docentes e servidores técnico-administrativos da UFF, além de integrantes titulares provenientes de entidade científica, empresarial ou profissional, sem vinculo com a universidade.

Outras informações pelos telefones 2629-5125 e 2629-5126 ou pelo e-mail sgcs@vm.uff.br.