Aula Magna do PPGM abordará produção teórica
24/3/2015
Amanda S. Costa (Estagiária de Jornalismo)

A Aula Magna 2015 do Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano (PPGM) da UFF apresenta o tema “A Influência da Cultura Contemporânea na Produção Teórica”. Apresentado pelo professor e pesquisador da Universidade de Brasília (UnB) Luiz Claudio Martino, o evento, aberto a professores, pesquisadores, alunos e demais interessados, ocorre no dia 6 de abril, às 18h.

O professor Martino tem formação multidisciplinar nas áreas de psicologia, comunicação e sociologia. Seus trabalhos da UnB envolvem teoria, História e epistemologia da comunicação e pesquisas em novas tecnologias de comunicação. A Aula Magna será no Auditório Interartes do Instituto de Arte e Comunicação Social, Rua Professor Lara Vilela, 126, São Domingos, Niterói.

Outras informações pelo site do programa (www.ppgmidiaecotidiano.uff.br) ou pelo e-mail ppgmc@vm.uff.br.