Programa Top Espanha tem inscrições prorrogadas até 10 de abril
30/3/2015
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

As inscrições para o programa de mobilidade internacional Top Espanha foram prorrogadas até 10 de abril na página do Santander Universidades, em www.santander.com.br/universidades. Os interessados também devem se inscrever no site da Superintendência de Relações Internacionais até as 12h do dia 11 de abril.

Com duração de três semanas, o programa objetiva possibilitar a alunos e docentes da universidade a participação em instituições de ensino do exterior e o contato com a língua e a cultura estrangeira. São oferecidas seis vagas, uma para professor e cinco para estudantes.

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em algum curso de graduação da UFF, e os critérios para classificação dos bolsistas levarão em conta o desempenho acadêmico do candidato, rendimento, progressão curricular e proficiência no respectivo idioma, além de condições socioeconômicas.