RSS RSS: receba as notícias


Sisu 2015: UFF abre pré-matrícula online da terceira chamada
24/2/2015

A Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac) da UFF abre a pré-matrícula online da terceira chamada do Sisu 2015.1, nesta quarta-feira, a partir das 12h. Os aprovados terão até as 23 horas e 59 minutos do dia 26 de fevereiro (quinta-feira) para fazerem a pré-matrícula, que é realizada pelo site http://www.coseac.uff.br/2015/. É preciso ter em mãos o número do CPF e o de inscrição no último Enem.

Confira a lista dos selecionados na terceira chamada do Sisu.

Detalhes sobre os procedimentos da pré-matrícula, matrícula e inscrição em disciplinas estão disponíveis no Comunicado Oficial nº 1, divulgado pela Coseac no dia 22 de janeiro.

A Coseac também tornou pública a relação dos selecionados para a segunda chamada que já realizaram a pré-matrícula online. Os futurosestudantes terão que realizar a pré-matrícula presencial nos dias 3 e 4 de março, durante o Acolhimento Estudantil, nos locais e horários descritos no Comunicado Oficial nº 1.

Após a terceira chamada, os candidatos ainda não classificados deverão registrar seu interesse em fazer parte da nova lista de espera da UFF, entre as 12 horas do dia 27 de fevereiro e as 12 horas do dia 6 de março. É a única maneira de continuar a concorrer às vagas do primeiro semestre. O registro seguirá as regras do edital de preenchimento de vagas a partir da Lista de Espera do Sisu 2015.1.

Acompanhe todas etapas do processo seletivo da UFF no site da Coseac.




UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)