RSS RSS: receba as notícias


UFF lança edital com 30 vagas suplementares para o curso de Licenciatura em Matemática
25/2/2015

A Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac)da UFF lançou edital de vagas suplementares para o curso de Licenciatura em Matemática, voltadas ao primeiro semestre letivo de 2015, exclusivamente para o turno da noite, no município de Niterói. São oferecidas um total de 30 vagas, sendo 18 em ampla concorrência e 12 para políticas de ações afirmativas. As inscrições são gratuitas e estão abertas até as 12h do dia 5 de março, pelo site http://www.coseac.uff.br/2015/Edital2/index.htm.

A seleção segue as regras previstas no Edital Suplementar 2. Clique aqui para acessar.

Podem participar do processo seletivo os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou curso equivalente, realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014) e que não tenham obtido nota TRI mínima em qualquer uma das quatro áreas de conhecimento do Enem, ou nota 0 (zero) em redação.

O resultado está previsto para ser divulgado a partir das 16h do dia 10 de março, pelo site http://www.coseac.uff.br/2015. Os candidatos devem ficar atentos à página eletrônica da Coseac, pois estão programadas quatro chamadas, no período de 10 a 24 de março, com pré-matrícula presencial e inscrição em disciplinas entre os dias 12 e 26 do mesmo mês. A pré-matrícula dos candidatos selecionados pela ampla concorrência e a inscrição em disciplinas de todos os candidatos será realizada no Instituto de Matemática e Estatística, na Rua Visconde do Rio Branco, s/n°, Campus do Valonguinho,2º andar, Centro, Niterói, das 14 às 19h. O local e horário da pré-matrícula dos selecionados pelas políticas de ações afirmativas serão divulgados oportunamente, no site da Coseac.














UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)