Lançado edital para o Pré-vestibular Popular Motivação
13/1/2015
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

O Pré-vestibular Popular Curso Motivação, projeto de extensão da UFF, divulgou o edital do processo seletivo de 2015. As inscrições serão realizadas de 19 a 23 de janeiro.

As inscrições serão realizadas presencialmente no antigo prédio do Instituto de Física (conhecido como Física Velha), sala 7, Campus doValonguinho, Centro, Niterói. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento de identidade e entregar um quilo de alimento não-perecível (exceto fubá e sal), além de pagar uma taxa de R$ 2.

O Curso Motivação é um projeto sem fins lucrativos, destinado a pessoas que não podem financiar umpré-vestibular privado. Localizado no Campus doValonguinho, o programa tem como principal objetivodiminuir a desigualdade de acesso às universidades públicas.

Outras informações na página http://curso-motivacao.blogspot.com.br/, ou pelo e-mail pre.motivacao@gmail.com.

Acesse o edital.