UFF divulga edital com 1.704 vagas para Transferência, Reingresso e Mudança de Curso
7/01/2015
Mia Nascimento (Estagiária de Jornalismo)

A Universidade Federal Fluminense (UFF), por meio da Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), divulgou nesta quarta-feira, 7 de janeiro, o edital do concurso para preenchimento de 1.704 vagas, sendo 953 para o primeiro semestre letivo de 2015 e 751 para o segundo, nas modalidades Transferência Facultativa, Reingresso e Mudança de Curso. As inscrições ocorrem no período de 8 a 26 de janeiro de 2015, somente pela internet, através do site www.coseac.uff.br/trm/2015.

As provas de Redação em língua portuguesa e de Conhecimentos Específicos, com questões discursivas, serão realizadas exclusivamente no município de Niterói, no dia 8 de fevereiro de 2015 (domingo), com início às 9h e término às 13h. Os valores da taxa de inscrição são de R$ 170 para as modalidades de Transferência e de Reingresso e R$ 70 para Mudança de Curso. O resultado final será divulgado no dia 10 de março, a partir das 17h, no endereço eletrônico do concurso.

Informações sobre o concurso, como os requisitos necessários para o ingresso em cada curso/modalidade, programas, quadro de vagas, prazos e procedimentos poderão ser obtidas no edital.

Clique aqui para acessar o Edital

Clique aqui para acessar o quadro de vagas dos
cursos com sede em Niterói

Clique aqui para acessar o quadro de vagas dos cursos com sede fora de Niterói

Clique aqui para acessar o Conteúdo Programático

Outras informações pelo e-mail trm@coseac.uff.br.