Estágio Interno 2015: inscrições para seleção de estudantes vão até 10 de dezembro
8/12/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a distribuição de vagas do Programa de Estágio Interno de 2015. Os estudantes interessados devem entrar em contato com o responsável pelo campo de estágio, podendo se inscrever para a seleção em mais de um campo até esta quarta-feira, 10 de dezembro.

Os selecionados devem preencher o formulário Siape, o plano de atividades e três vias do termo de compromisso de estágio não obrigatório, disponíveis em http://bit.ly/1s4Ssh1. Os responsáveis pelo Campo de Estágio Interno deverão encaminhar a documentação dos selecionados à Divisão de Estágio, para o e-mail estagiointernouff@gmail.com, de 11 a 18 de dezembro.

-- Acesse a distribuição de vagas inicial.

-- Acesse a relação de novas vagas concedidas após recursos de campos de estágio.