RSS RSS: receba as notícias


Servidores da UFF podem concorrer a ingressos para peça ‘Jumbo – Eu Visito a Tua Ausência’
13/11/2014
Jéssica Rocha (Estagiária de Jornalismo)


O espetáculo “Jumbo – Eu Visito a Tua Ausência" oferece ingressos para professores e técnico-administrativos da UFF. Os primeiros 50 de cada segmento que confirmarem presença em uma das sessões do fim de semana, último de apresentação, recebem ingresso gratuito e meia-entrada para acompanhante.

Os interessados devem enviar o nome para o e-mail octopuscomcult@gmail.com e aguardar confirmação. As entradas estarão disponíveis na bilheteria do Teatro da UFF até meia hora antes do início do espetáculo.

Resultado de um ano de pesquisas teóricas e de campo com mulheres que visitam detentos do sistema prisional, a peça promove uma reflexão sobre o sistema carcerário, enquanto discute as questões de gênero e poder que surgem das relações afetivas e ambíguas entre as visitantes e os presos.

O espetáculo chega a Niterói após três temporadas de sucesso no Rio. As últimas três apresentações serão realizadas nos dias 14 e 15 de novembro, sexta-feira e sábado, às 21h, e no dia 16, domingo, às 20h. O Teatro da UFF fica no Centro de Artes UFF, Reitoria, Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói.










UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)