Seleção para estágio interno na UFF deverá ser feita pelas unidades até 10 de dezembro
27/11/2014

Renata Cunha

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Divisão de Estágios, solicita que os órgãos e unidades que foram contemplados com bolsas do Programa de Estágio Interno 2015 selecionem seus candidatos até o dia 10 de dezembro.

Os estudantes que desejarem participar do processo seletivo deverão se inscrever junto ao Campo de Estágio Interno (CEI) de seu interesse. A lista dos locais com vagas de estágio pode ser acessada no site da Prograd.

No período de 11 a 18 de dezembro, os responsáveis pelos CEI deverão realizar a formalização do estágio, com o envio da documentação dos estudantes selecionados para a Divisão de Estágios da Prograd, pelo e-mail
estagiointernouff@gmail.com.

Consulte os documentos: