Biblioteca do Instituto de Física realiza Seminário Quinta e Ciência
3/11/2014 - Retificada em 10/11/2014
Mia Nascimento (Estagiária de Jornalismo) / Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

A edição de novembro do Seminário Quinta e Ciência, promovido pela Biblioteca Maria Tereza Thomaz do Instituto de Física, ocorre dia 27 de novembro, às 18h, no Campus da Praia Vermelha, São Domingos, Niterói. O evento, realizado todas as terceiras quintas-feiras dos meses letivos é gratuito e emite certificado de participação.

Às 18h, será prestada homenagem "in memoriam" ao professor Dalton Gonçalves. Às 18h30, o público contará com a apresentação do conjunto Música Antiga da UFF e, às 18h50, com a palestra "O ensino da Física através das suas constantes", ministrada pelo professor José Abdalla Neto do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF).