RSS RSS: receba as notícias


Curso Minor em Empreendedorismo e Inovação recebe inscrições até 2 de dezembro
17/11/2014 - (Atualizada em 26/11/2014)
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

O curso superior em Empreendedorismo & Inovação  – Minor – está com inscrições abertas até às 14h do dia 2 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 60, e o processo seletivo será conduzido pela Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), com prova de redação em 7 de dezembro, às 9h, em local a ser definido. São 144 vagas para alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFF e 16 para técnico-administrativos ativos graduados ou graduandos, também em qualquer curso de graduação.

Com objetivo de desenvolver nos estudantes um conjunto de habilidades e competências na gestão de novos empreendimentos, o curso é gratuito e contém disciplinas com conteúdos básicos de gestão, como marketing, estratégia, negociação, comunicação, finanças e gestão de pessoas e por processos.

O curso é tipo sequencial de complementação de estudos, modalidade semipresencial, desenvolvida por meio da plataforma da Coordenação a Distância (Cead), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2015. O material é gratuito e os encontros presenciais são realizados uma vez por mês aos sábados, para todos os alunos, independentemente do curso de graduação ao qual se vinculam.

Serão sete disciplinas, no total de 270 horas, e os alunos terão direito a certificado expedido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O curso Minor é uma iniciativa do Departamento de Gestão e Empreendedorismo da UFF, em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação e a Faculdade de Administração e Ciências Contábeis.

Outras informações sobre o processo seletivo, edital e o curso em http://bit.ly/1uzuzgl ehttp://bit.ly/1sZz5jW.







UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)