Psicologia de Volta Redonda promove evento sobre diálogos e intervenções
7/11/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

O Departamento de Psicologia do Campus de Volta Redonda promove, de 10 a 13 de novembro, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), a Semana Diálogos e Intervenções. O evento é gratuito, e as inscrições devem ser feitas em http://www.ichs.uff.br/eventos/semanapsicologia/.

Organizado pelos docentes e alunos do curso de Psicologia, o encontro objetiva discutir pautas importantes para a formação de psicólogos críticos e conectados com as transformações sociais no âmbito das políticas públicas e dos movimentos sociais contemporâneos.

Temas como a clínica, a arte, o corpo, as drogas e as políticas e paradigmas que agenciam esses elementos no plano social e outros temas relevantes para a formação acadêmica do profissional serão debatidos.

O ICHS fica na Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, 783, Bairro Aterrado. Outras informações pelo e-mail semanapsi.uffvr@gmail.com.