Divulgação

Roberto Mangabeira Unger é professor da Universidade de Harvard e um dos maiores intelectuais da atualidade

Ciência Política promove conferência com professor da Universidade de Harvard
3/11/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFF promove, no dia 7 de novembro, às 15h, no auditório do Instituto de Ciências Humanas e Filosofia (ICHF), a conferência “Depois do Colonialismo Mental – A Alternativa Brasileira”, com o professor Roberto Mangabeira Unger, da Universidade de Harvard.

O evento é gratuito e aberto ao público. Filósofo e teórico social de destaque, Unger tornou-se um dos mais jovens professores da Universidade de Harvard, em 1971. Autor de uma vasta obra nas áreas de filosofia e Direito e teoria social, foi também ministro de Assuntos Estratégicos no governo Lula entre 2007 e 2009.

O auditório do ICHF fica no Campus do Gragoatá, Bloco O, 2º andar, São Domingos, Niterói. Outras informações pelo telefone 2629-2862.