Renato Vasconcellos

Jorge Najjar, Lívia Reis e Roberto Salles
em reunião com comitiva colombiana

UFF recebe acadêmicos colombianos
6/10/2014
Luiza Peluso

Nesta segunda-feira, 6 de outubro, o reitor Roberto Salles recebeu em seu gabinete um grupo de acadêmicos colombianos da Universidad Militar Nueva Granada, acompanhado pelo professor Jorge Najjar, diretor da Faculdade de Educação da UFF.  As duas universidades mantêm convênio há três anos. A diretora de Relações Internacionais, Lívia Reis, também participou da recepção aos colombianos.

O grupo, formado por docentes e mestrandos, participará do 3º Colóquio em Educação "Brasil – Colômbia: Políticas Públicas e Direito à Educação", que tem início nesta segunda-feira e encerramento no dia 9, na Faculdade de Educação, Campus do Gragoatá, Bloco D, sala 318. O evento é resultado da dissertação de mestrado de Lorena Vitola, da Faculdade de Educação da Universidad Militar Nueva Granada.