RSS RSS: receba as notícias


STI fará parada para ações preventivas no Datacenter
6/10/2014
Jéssica Rocha (Estagiária de Jornalismo)


A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) fará nesta quarta-feira, 8 de outubro, das 18h às 24h, uma parada para realização de ações preventivas de manutenção no parque computacional.

Durante a parada poderá haver suspensão total do acesso à internet, aos serviços de rede como e-mail, Proxy, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Portal UFF e Banco de Dados. Os sistemas computacionais internos e os sistemas estruturantes do governo federal como o Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape), o Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi) e o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) também serão afetados.

A STI, alinhada com as novas políticas e diretrizes do governo federal sobre alta disponibilidade e segurança da informação, passará a adotar paradas periódicas visando à maior estabilidade de nossos equipamentos e serviços. Essa ação é fundamental para que os sistemas, dados, informações e serviços permaneçam seguros e íntegros, proporcionando valor agregado aos diversos segmentos de nossa universidade.

Interessados podem tirar dúvidas ou fazer questionamentos pelo e-mail atendimento@id.uff.br.










UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)