Superintendência de Comunicação Social lança novo portal
23/10/2014

A Superintendência de Comunicação Social (SCS) lançou um novo portal, www.scs.uff.br, no qual são concentradas informações e links sobre suas atividades, estrutura e serviços oferecidos. Com a iniciativa, a SCS busca facilitar e melhorar a comunicação com as comunidades interna e externa, tornando o acesso mais rápido, fácil e completo. A página mostra o que é a superintendência, sua missão e quais são seus produtos. Parte dessas informações já estava disponível nos portais de notícias da UFF - www.noticias.uff.br -, de eventos - eventos.uff.br - e de vídeos - www.uffimagem.uff.br, todos sob responsabilidade da SCS.

O site traz links para versões digitalizadas de publicações impressas desde 2003, cartões comemorativos de datas com matérias relacionadas ao respectivo tema e ainda para arquivos da identidade visual da UFF - logomarcas, com formas de utilização, e brasão.

A SCS é responsável por diversos veículos de comunicação da universidade. Além dos sites de notícias e de eventos, os destaques da página principal da universidade, a Revista UFF, o UFF em Pauta e os perfis da UFF no Twitter, com mais de 15 mil seguidores, e no Facebook, com mais de 45 mil curtidas, no início de outubro de 2014.