RSS RSS: receba as notícias


Progepe promove curso sobre Processo Administrativo Disciplinar em parceria com a CGU
21/10/2014
Renata Cunha


Estão abertas até 30 de outubro as inscrições para o curso Processo Administrativo Disciplinar (PAD): Formação para Membros de Comissões. Realizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe ) da UFF, em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), o objetivo da capacitação é fornecer aos servidores técnico-administrativos e docentes conhecimentos práticos e específicos necessários a uma atuação posterior em processo administrativo disciplinar.

Para participar é preciso que o candidato não tenha feito o curso nos últimos três anos, nem esteja respondendo ao PAD ou quaisquer outros procedimentos disciplinares. As inscrições deverão ser feitas por meio do formulário disponibilizado pela Divisão de Capacitação e Qualificação da Coordenação de Pessoal Técnico-Administrativo (DCQ/CPTA) da Progepe. Acesse aqui.

O curso será ministrado pelo analista da CGU Temístocles Murilo de Oliveira Júnior e ocorrerá na Sala da CPPD/Progepe (antiga sala da pós-graduação), no prédio da Faculdade de Direito II, na Rua Tiradentes, 17, Ingá, Niterói. A carga horária é de 27 horas-aula, no período de 10 a 14 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, exceto na terça-feira, quando o curso ocorrerá à tarde.

Consulte o conteúdo programático e demais informações sobre o curso.










UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)