RSS RSS: receba as notícias


Preuni realiza último mutirão do ano para retirada de bens inservíveis
17/10/2014
Jéssica Rocha (Estagiária de Jornalismo)

A Divisão de Preservação e Sustentabilidade (DPS), vinculada à Coordenação de Administração Patrimonial da Prefeitura Universitária (Preuni), realizará de 1º a 5 de dezembro, das 9h às 17h, o último mutirão do ano para retirada dos bens inservíveis nos campi da UFF, em Niterói.
As requisições de retirada deverão ser feitas até o dia 21 de novembro, somente pela aba "Solicitação de retirada de bens", no site www.patrimonio.uff.br, atendendo às novas regras do Sistema de Gestão de Bens Inservíveis (Sigeboc), no endereço www.patrimonio.uff.br/index.php/sistema-de-bens-ociosos.

O Sigeboc compreende uma plataforma virtual que permite a visualização por qualquer unidade de bens ociosos disponíveis (embora em perfeito estado, sem uso), para que qualquer unidade possa solicitar a transferência do bem para seu setor.
A ordem de atendimento por área geográfica será comunicada diretamente por mala direta às unidades solicitantes. A DPS pede às unidades que forem atendidas que reservem seus estacionamentos para a entrada do caminhão e movimentação da equipe que fará o transporte dos bens.

As unidades no interior do Estado são atendidas mediante agendamento personalizado, podendo requerer a qualquer momento este serviço.

Outras informações pelos telefones (21) 2629-2525 e 2629-2526 ou pelo e-mail retiradabensuff@preuni.uff.br.















UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)