Unidades de Rio das Ostras divulgam programação para a Agenda Acadêmica
7/10/2014 - Atualizada em 9/10/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

Os institutos de Humanidades e Saúde (IHS) e de Ciência e Tecnologia (ICT) do Campus de Rio das Ostras divulgaram as programações das atividades que serão realizadas pelas unidades na Agenda Acadêmica 2014, no período de 13 a 19 de outubro. As inscrições devem ser feitas em www.agendaacademica.uff.br.

--> Acesse a programação do IHS.

--> Acesse a programação do ICT.

Cerca de 50 ações serão promovidas, em parceria com o Instituto de Ciências da Sociedade da UFF em Macaé, que esse ano realizará a abertura do evento. As atividades farão parte também da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que ocorre no mesmo período da Agenda Acadêmica, com o tema "Ciência e tecnologia para o desenvolvimento social". Os inscritos receberão certificado de participação.

A Agenda Acadêmica é composta de atividades de ensino, pesquisa e extensão. Em Rio das Ostras será voltada para a comunidade local e da região com o intuito de apresentar os trabalhos desenvolvidos pela UFF.

O Campus de Rio das Ostras fica na Rua Recife, s/n, Jardim Bela Vista.