Programa de Estágio Interno 2015: Prograd divulga edital
31/10/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nesta quinta-feira, 30 de outubro, o edital de inscrição, seleção de campos e distribuição de vagas para o Programa de Estágio Interno 2015.

Os órgãos da UFF interessados em participar do processo devem enviar a ficha de cadastro do campo de estágio, disponível na página da Prograd, com um plano de atividades a serem realizadas pelos bolsistas, para o e-mail estagiointernouff@gmail.com, de 3 a 9 de novembro.

-- Acesse a ficha de cadastro e o edital.

O programa é coordenado pela Divisão de Estágios da Prograd e composto por campos de atuação nos diversos órgãos da universidade. Os objetivos principais são a complementação da formação profissional dos estudantes e o estímulo à participação de estudantes nas atividades técnicas, científicas e administrativas da UFF.

Pelo edital, são considerados campos de estágio os órgãos da universidade e suas ramificações que submetem plano de atividades e são selecionados para o programa. Ao todo, serão distribuídas 200 vagas, podendo chegar a 240, caso haja disponibilidade de recursos financeiros.