Enfermagem da UFF recebe evento sobre segurança de pacientes idosos
29/10/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

A Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa recebe, no dia 12 de novembro, às 9h, o “3º Encontro Qualiseg UFF- A Segurança do Paciente com foco na pessoa idosa”. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas através do e-mail qualiseg.eng.uff@gmail.com.

Organizado pelos alunos do projeto de extensão “Qualiseg - A Qualidade em Saúde e a Segurança do Paciente na Gestão de Risco”, o evento objetiva debater os procedimentos e ações que devem ser empreendidos pelos profissionais de saúde para garantir a segurança no tratamento de pacientes idosos.

Sob orientação da professora Ana KarineRamos Brum, o projeto desenvolve ações educativas e assistenciais por meio de encontros com docentes e graduandos de enfermagem e profissionais de saúde com a leitura de artigos científicos e estudos de casos da realidade vivenciada pelos mesmos no cotidiano de trabalho.

A Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa fica na Rua Doutor Celestino, 74, Centro, Niterói. Outras informações pelos telefones 2629-9467 e 2629-9464.