Divulgação

Da esquerda para direita, os alunos Luis da Mota e João Paulo Martins, representantes da Meta Consultoria na premiação

Empresa júnior Meta Consultoria ganha prêmio nacional
16/10/2014 (Atualizada em 17/10/2014)
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

A Meta Consultoria – empresa júnior de Engenharia e Gestão de Negócios da UFF – ganhou o prêmio nacional de melhor “case” de sucesso no Encontro Gaúcho de Empresas Juniores 2014, realizado nos dias 10 e 11 de outubro, em Gramado, Rio Grande do Sul. “Empreendendo parcerias, gerando resultados” foi apresentado pelos alunos João Paulo Martins (Engenharia de Produção) e Luis da Mota (Engenharia Civil). A UFF foi a única universidade do Estado do Rio de Janeiro que teve um “case” aprovado no evento.

Durante o encontro, com o tema “Qual é o nosso Caminho?”, ocorreram palestras, apresentação de “cases” e painéis, propondo a reflexão dos congressistas como empresários juniores e cidadãos e a troca de experiências entre os mais de 300 membros de outras empresas juniores de todo o país.

A Meta Consultoria é constituída e gerida por alunos da graduação da UFF e tem como objetivos principais o aprendizado de seus membros-consultores, a aproximação destes com o mercado de trabalho e a promoção do desenvolvimento de empresas e da sociedade.

Outras informações em www.metaconsultoria.com e https://www.facebook.com/metaconsultoriauff.