Serviço Odontológico promove atividades em comemoração do Dia do Dentista
22/10/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

O Serviço Odontológico da UFF promove nesta quinta-feira, 23 de outubro, das 9h às 12h, no Espaço Aberto do Centro de Artes UFF, Reitoria, Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói, um evento com ações de educação em saúde bucal. As atividades são gratuitas.

Organizado em comemoração do Dia do Dentista, em 25 de outubro, o encontro trará atividades como orientação de higiene bucal, escovação supervisionada e aplicação tópica de flúor. Os interessados em receber atendimento clínico no serviço devem assistir à palestra que será ministrada naquele mesmo dia, das 14h às 17h, no auditório do Instituto de Letras, Campus do Gragoatá, Bloco C, São Domingos, Niterói, e realizar a inscrição.

A Seção Odontológica é ligada à Coordenação de Atenção Integral à Saúde e Qualidade de Vida e oferece tratamento para funcionários, dependentes diretos e alunos bolsistas. Outras informações pelos telefones 2629-5274 e 2629-5278.