Colégio universitário da UFF abre edital para sorteio de ingressantes em 2015
29/10/2014
Marcia Lomelino

A Universidade Federal Fluminense lançou edital para sorteio público de candidatos à matrícula no Colégio Universitário Geraldo Reis (Coluni), com vagas na educação infantil e nos ensinos fundamental e médio, referentes ao ano letivo de 2015.

A pré-inscrição para o sorteio será de caráter eliminatório e poderá ser realizada entre as 9h de 3 de novembro e as 12h de 7 de novembro, no site www.coluni.uff.br. Aqueles que não tiverem acesso à internet poderão preencher o formulário pessoalmente na Secretaria do Coluni, Rua Alexandre Moura, 8, São Domingos, Niterói.

Após preencher o formulário, o responsável pelo candidato deverá entregá-lo, juntamente com a documentação exigida no edital, em envelope identificado, no Coluni, de 3 de novembro a 7 de novembro, das 8h às 11h ou das 13h às 16h.

No dia 19 de novembro será divulgada a listagem com o primeiro resultado das inscrições, a partir das 9h, no endereço eletrônico www.coluni.uff.br e no Colégio Universitário Geraldo Reis (Rua Alexandre Moura, 8, São Domingos, Niterói, RJ). O responsável pelo candidato deverá verificar a situação de sua inscrição no endereço eletrônico www.coluni.uff.br e, caso haja alguma pendência deverá solicitar a devida regularização nos dias 24, 25, 26 e 27 de novembro de 2014, das 8h às 12h e das 13h às 15h, na secretaria do Coluni.

A listagem com o resultado final das inscrições será divulgada no dia 2 de dezembro de 2014, a partir das 9 horas.

O sorteio para preenchimento das vagas será realizado às 13h de 5 de dezembro, na Quadra Esportiva do Coluni. As matrículas dos estudantes sorteados poderão ser feitas nos dias 15 e 16 de dezembro e 13, 14 e 15 de janeiro de 2015, conforme a série do aluno.

Em caso de desistências, a listagem de convocação dos candidatos do cadastro de reserva será divulgada no dia 21 de janeiro, com matrícula prevista para 27 do mesmo mês.

Confira o edital.

-- Acesse a retificação do edital.