RSS RSS: receba as notícias


Cine Arte UFF divulga programação da semana
16/10/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia - SCS) / Divulgação Centro de Artes UFF

O Cine Arte UFF divulgou a programação de 16 a 22 de outubro. Às 14h30, "Qual o nome do bebê", de Alexandre de la Patellière e Matthieu Delaporte. Com classificação de 12 anos, o filme conta a história de um homem com mais de 40 anos de idade que será pai pela primeira vez e leva o caos à família quando anuncia o nome do bebê.
Às 16h50, com público a partir de 14 anos, "A pedra de paciência”, de Atiq Rahimi, narrará a história de uma mulher no Afeganistão que procura um caminho para recomeçar a vida depois de seu marido ter perdido todos os movimentos do corpo na guerra.

Com classificação de 18 anos, "Miss Violence", de Alexandros Avranas, será a atração das 19h. Ganhador dos prêmios de melhor diretor e melhor ator no Festival de Veneza 2013, o filme conta a trama de uma menina de 11 anos que se suicida e deixa a família rapidamente conformada. O espectador saberá a causa da morte da criança e os segredos obscuros dessa família aparentemente perfeita.

Às 21h10, "De menor", de Caru Alves de Souza, ganhador do prêmio de melhor filme na Première Brasil no Festival do Rio 2013. Com classificação de 12 anos, o filme narra a história de uma advogada recém-formada que descobre que seu irmão adolescente, com quem tem uma relação de cumplicidade e harmonia, comete um delito.
Os ingressos custam R$ 12 a inteira. Às segundas-feiras, o preço é promocional para todos: R$ 4. O Cine Arte UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói, RJ.

Outras informações pelos telefones (21) 3674-7511 e 3674 -7512.




UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)