Aluno de Economia de Campos dos Goytacazes ganha prêmio de monografia
10/10/2014
Jéssica Rocha (Estagiária de Jornalismo)

Jéssica Rocha (Estagiária de Jornalismo) O aluno do curso de Economia de Campos dos Goytacazes da UFF Vinicius Toledo Manhães ganhou o 14º Prêmio Celso Furtado de Monografia, conferido pelo Conselho de Economia do Rio de Janeiro. O trabalho premiado tem como título “Evolução da densidade industrial dos estados do Sudeste brasileiro: pode-se falar em desindustrialização?” e foi orientado pelo professor Roberto Rosendo.

As ganhadoras do segundo e terceiro lugar da premiação, Nathalia de Menezes Silva Pedreira e Sarah Lampreia Oliveira, respectivamente, são estudantes de Economia da UFF em Niterói. Em 2013, a universidade também ganhou os três primeiros lugares.

O concurso engloba instituições de peso na área, como UFRJ, PUC-RJ, Ibemec, Uerj, UFRRJ, FGV, dentre outras. Confira o ranking da premiação em www.corecon-rj.org.br/resultado_premio_monografia.asp.