RSS RSS: receba as notícias


STI fará parada no dia 22 de outubro para ações preventivas no Datacenter
21/10/2014

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) fará nesta quarta-feira, 22 de outubro, das 18h às 24h, uma parada para realização de ações preventivas de manutenção no parque computacional.

Durante a parada poderá haver instabilidade ou suspensão total do acesso à internet, aos serviços de rede como e-mail, proxy, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), portal UFF e bancos de dados. Os sistemas computacionais internos e os sistemas estruturantes do governo federal como o Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape), o Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi) e o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) também serão afetados.

Alinhada com as novas políticas e diretrizes do governo federal sobre disponibilidade e segurança da informação, a STI adotou paradas periódicas visando à maior estabilidade de equipamentos e serviços. Conforme o planejamento, as paradas programadas deverão ocorrer quinzenalmente, às quartas-feiras, como forma de facilitar a programação da organização como um todo.

Segundo a STI, a ação é fundamental para que os sistemas, dados, informações e serviços permaneçam seguros e íntegros, proporcionando valor agregado aos diversos segmentos da UFF.

Interessados podem tirar dúvidas pelo e-mail atendimento@id.uff.br.














UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)