RSS RSS: receba as notícias


Campus de Macaé promove evento sobre qualidade de vida no trabalho
23/9/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

O projeto Café com RH, do Departamento de Administração do Instituto de Ciências da Sociedade de Macaé, promove nesta quinta-feira, 25 de setembro, a partir das 18h, no Auditório Central da Cidade Universitária da UFF naquele município, o fórum de discussões "A Qualidade de Vida no Trabalho do Profissional de Recursos Humanos de Macaé”. As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas no endereço https://doity.com.br/cafe-com-rh-uff-macae-25-de-setembro.

Com o objetivo de discutir a promoção de ações para a qualidade de vida no trabalho no município, o evento terá a presença dos palestrantes Alex Sodré, diretor administrativo e financeiro da Constant Desenvolviment; Raul Machado, diretor da Associação Brasileira de Recursos Humanos (Núcleo Macaé); e Mayara de Moura Caravaro, supervisora de Logística de Pessoas da Halliburton.

O projeto Café com RH visa promover um espaço de capacitação e reflexão crítica sobre a qualidade de vida no trabalho em Macaé e região. Outras informações na página do programa em http://caferhuffmacae.blogspot.com.br/ ou pelo e-mail caferhuffmacae@gmail.com.

Confira a programação.








UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)