UFF em Macaé promove 1ª Semana do Contador
22/9/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

A 1ª Semana do Contador será realizada entre os dias 22 e 25 de setembro pela UFF em Macaé, no auditório da Cidade Universitária, em homenagem ao Dia do Contador, 22 de setembro. O evento, com início às 18h, contará com palestras e debates acerca da profissão no mercado de trabalho.

Nesta segunda-feira, dia 22, haverá a palestra "Auditoria como instrumento de governança corporativa". No dia 24 de setembro, uma mesa-redonda com ex-alunos da UFF discutirá o tema "O que o mercado espera do contador?". No dia 25, serão realizadas as palestras "A fiscalização do exercício profissional" e "Revolução na contabilidade. O futuro chegou!”.

A Cidade Universitária fica na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros, Macaé, RJ.

Acesse o folder do evento.