Curso de Ciência Ambiental realiza evento sobre sustentabilidade
22/9/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

O Instituto de Geociências recebe nos dias 16 e 17 de outubro a 3ª Jornada de Ciência Ambiental, evento que trará palestras, mostras e painéis sobre temas como desenvolvimento sustentável e ecopolíticas. O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas.

Promovida pelo curso de graduação em Ciência Ambiental, a jornada objetiva integrar e articular a comunidade acadêmica da UFF e a sociedade. A edição deste ano terá mostras de núcleos, estudos e projetos em ciência ambiental e graduações afins, com palestras sobre riscos ambientais e sobre a implantação do Porto de Açu, além de mesa-redonda sobre agroecologia e painel sobre sustentabilidade e instituições de educação.

O Instituto de Geociências fica no Campus da Praia Vermelha, Boa Viagem, Niterói. Outras informações podem ser obtidas na página do evento, em www.jornadacienciaambiental.uff.br.

-- Acesse para fazer inscrições para o evento.