RSS RSS: receba as notícias


Fim de semana de shows no Projeto Peixe Vivo
18/9/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)/Divulgação Ceart

A música marca presença no segundo fim de semana do Projeto Peixe Vivo. Seis atrações musicais sobem ao palco a partir desta sexta-feira, 19 de setembro. As apresentações serão no teatro do Centro de Artes UFF (Ceart), e a entrada é franca.

As atrações começam com o blues de Bernardo Fajoses e o hard rock da Stonegrind, banda niteroiense formada em 2013 e que trará no repertório clássicos de Led Zepellin e Black Sabbath.

No sábado, o grupo Altas Transas convida o público para uma viagem sonora com influência de James Brown, Caetano Veloso, Tim Maia e Secos e Molhados. Em seguida, quem toma conta do palco é o rock alternativo da Parola, banda de São Gonçalo formada em 2012.

Para fechar o domingo, Denise Pinaud e Daniele Barbosa levam o melhor da Bossa Nova e MPB para o teatro. Denise, que tem um disco lançado, deverá apresentar canções de Nara Leão em seu repertório. Já Danielle tem como principais influências a música regional e nomes como Gonzaguinha, Almir Sater, Luiz Gonzaga, Maria Bethânia, Clara Nunes e Elis Regina.

O Projeto Peixe Vivo divulga a produção artística de técnico-administrativos, alunos e professores da UFF. A programação completa do evento pode ser consultada em http://www.centrodeartes.uff.br/peixevivo/agenda.html. O Ceart fica na Reitoria, Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói.










UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)