Professores e estudantes de Direito participam de congresso em Petrópolis
30/9/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

De 5 a 7 de novembro, será realizado o 6º Congresso Internacional de Direito Eletrônico, com participação dos professores da UFF José Carlos Almeida Filho, Delton Meirelles, Fernanda Pimentel e Jurema Stussi e estudantes da Faculdade de Direito da universidade.

A temática do congresso se baseia em conceitos de responsabilidade social e conexões humanas por meio da internet, que proporcionam uma leitura multidisciplinar, com aspectos jurídicos, sociológicos, filosóficos e antropológicos.

As inscrições devem ser realizadas por meio da loja virtual do Instituto Brasileiro de Direito Eletrônico (IBDE). A inscrição profissional custa R$ 300, e a de estudante, R$ 200.

-- Acesse aqui para inscrições.

O congresso será realizado na Faculdade Arthur de Sá Earp Neto, Rua Barão do Rio Branco, 1.003, Centro, Petrópolis, RJ. Outras informações em www.ibde.org.br/vicide.