Proex promove curso de capacitação em educação inclusiva
10/9/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) está com inscrições abertas até 14 de setembro para o curso Educação Inclusiva – Desafios para o Ensino Médio e Fundamental.

Realizado por alunos do Polo Universitário de Rio das Ostras, será oferecido na modalidade à distância e tem como público-alvo professores da rede pública ou privada de educação e estudantes da universidade que tenham interesse nas áreas de ensino e inclusão.

O objetivo do programa é qualificar profissionais de ensino que atuam com crianças e adolescentes para o desenvolvimento de metodologias e estratégias de educação especial, para a inclusão social dos portadores de necessidades especiais no ambiente escolar.

O curso está organizado em quatro módulos e terá início no dia 15 de setembro com término previsto para 12 de dezembro. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail eadeducacaoinclusiva@outlook.com.