RSS RSS: receba as notícias


Mostra de Artes Peixe Vivo começa no dia 11 de setembro
10/9/2014
Jéssica Rocha e Patrick Rosa (Estagiários de Jornalismo)


O Centro de Artes UFF (Ceart) inicia as atividades do projeto Peixe Vivo no dia 11 de setembro, com a abertura das exposições dos artistas selecionados nas categorias "Artes Visuais" e "Literatura" e a performance do artista Davi Pontes, às 19h. As mostras estarão abertas à visitação no Ceart até 5 de novembro, e até o dia 21 de setembro serão realizados shows, debates e exibição de filmes no Teatro da UFF.

Criado em 2009, o projeto divulga a produção artística de professores, servidores técnico-administrativos e alunos da UFF. As comissões de seleção contam com professores e profissionais de cada uma das categorias e com funcionários do Centro de Artes.

A quarta edição traz o programa de volta à sua casa, após total reforma do Centro de Artes. Os selecionados na categoria Artes Visuais mostram seus trabalhos na Galeria de Arte e no Espaço UFF de Fotografia; a área de Literatura também é apresentada em forma de exposição, no Espaço Aberto. O Teatro receberá a exibição de filmes.

O Ceart fica na Rua Miguel de Frias, 9, térreo, Icaraí, Niterói. A agenda completa das atividades se encontra em www.centrodeartes.uff.br/peixevivo. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 2629-2050 e 2629-5008.











UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)