Jornada de Ginecologia e Obstetrícia será realizada em outubro no Huap
12/9/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

Abortamento, HPV, anticoncepção, menopausa e infertilidade são alguns dos temas a serem debatidos na 4ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia deste ano. O evento será realizado em 3 de outubro, das 8h às 18h30, no Anfiteatro Aloysio de Paula do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), Rua Marquês do Paraná, 303, Centro, Niterói.

São 120 vagas destinadas a médicos, residentes e estudantes da UFF, com taxa de pagamento variando de R$ 70 a R$ 100. Os interessados devem se inscrever até 26 de setembro, enviando a ficha de inscrição junto com o comprovante de pagamento para secretaria@riveirario.com.br ou para o fax (21) 2285-4837.

Para o caso de as vagas não serem completadas até o dia previsto, será possível fazer inscrição também no dia do evento.

-- Acesse a ficha de inscrição.