RSS RSS: receba as notícias


Centro de Artes UFF divulga edital para exposição de obras
16/9/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo) / Divulgação Ceart

O Centro de Artes UFF (Ceart) divulgou o edital para a exposição de obras nos espaços do centro. As propostas devem ser enviadas de 29 de setembro a 28 de novembro para o e-mail artesvisuais@centrodeartes.uff.br, pelos Correios ou pessoalmente no Ceart, que fica na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma comissão de seleção e devem incluir o currículo artístico do autor, o texto descritivo do projeto e imagens impressas das obras a serem expostas e suas características técnicas.

Contando com três espaços para exposição, a Galeria de Arte, o Espaço de Fotografia e o Espaço Aberto, o centro aceitará trabalhos nas modalidades artes visuais (artes plásticas e fotografia), arte eletrônica, objetos e instalações. As propostas podem ser apresentadas individualmente ou em grupos, para exposições solo ou coletivas.

Os projetos aprovados terão a confecção de fôlder, a produção do convite virtual e a divulgação e montagem da exposição por conta do Centro de Artes. O resultado da seleção será divulgado na página do Ceart, em www.centrodeartes.uff.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3674-7525.

-- Acesse o edital.










UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)